• Módulo de gerenciamento avançado de produtos: Adicionado o suporte a criação de KIT. Os Kits podem ser configurados na tela Produtos ao alterar o produto e entrar na aba "Kit/Relacionados". O usuário pode escolher se o pedido deve ser cadastrado com cada produto do Kit (vários produtos no mesmo pedido), ou apenas o próprio produto principal. Em ambos os casos o estoque será baixado para todos os produtos que compõe o KIT. Acessar o tutorial
  • Pedidos: Agora na listagem dos pedidos, ao lado do nome do produto é exibido quantos produtos o pedido possui e a quantidade total, destacado em formato de tag (marcador). Exemplo: 2x3 indica que o pedido possui 2 produtos com quantidade total 3. A tag [KIT] também pode ser exibida no nome do produto, indicando que o pedido é referente a um produto de Kit.
  • Pedidos: Agora é possível editar o nome do produto que será exibido na listagem dos pedidos. Este recurso é especialmente útil para dar um nome geral aos produtos quando o pedido tem mais de um produto. Um exemplo é o caso de Kits onde o pedido pode ser cadastrado com os vários produtos do Kit. O próprio capturador de vendas nomeia o produto do pedido com o nome do kit. Este nome pode ser alterado ao entrar na tela de alteração do pedido, na listagem dos produtos.
  • Notificador: Criada a pendência para solicitar o review dos produtos. A mensagem solicitando o review será enviada apenas uma vez, 5 dias após a entrega do pedido. OBS: Esta pendência esta desativada por padrão. Para ativar entrar na Central de Sincronização, em Notificador e ative a pendência "Pedidos enviar mensagem solicitando o review do produto".
  • Capturador de vendas: Melhorias na sincronização dos endereços e pagamentos, quando algo é alterado após a sincronização inicial.
  • Gel: Correção na exportação dos Clientes para Excel na tela Lucro/Desempenho.