• Produtos: Adicionado um novo campo no cadastro do produto, que permite definir a quantidade que será baixada em estoque. Se um anúncio é relativo a várias unidades do produto, este campo pode ser utilizado para definir quantos serão baixados do estoque a cada venda. Exemplo: Um anúncio que vende 5 unidades de capas de celular, pode ser configurado para baixar 5 unidades do estoque quando for vendido. OBS: Após atualizar não é necessário alterar ou revisar o cadastro dos produtos. Todos já estarão com a quantidade padrão 1. Só altere os produtos que deseja que a quantidade a baixar seja maior.
  • Tela de cadastro dos produtos: Alterada para acomodar o novo campo "Quantidade baixar". A distribuição dos campos nesta tela também foi revisada para melhorar a visualização. (OBS: Nenhum campo foi removido, caso não encontre o campo desejado ele pode estar agora em outra aba).
  • Baixa de estoque: Ajustada para baixar a quantidade definida no produto.
  • Tela de alteração dos pedidos: Na lista dos produtos do pedido, adicionado o campo que permite alterar o Número de série do produto.