• Rastreamentos: Atualização para normalizar os rastreamentos a rastrear devido a instabilidade no Webservice dos Correios
  • Capturador de vendas: Atualizado para capturar e setar no pedido a empresa de envio, quando informada nos dados do envio no MercadoLivre. Como não existe um campo específico para a empresa de envio no MercadoLivre o capturador verifica o campo Forma de envio. Para que funcione como esperado o vendedor deve informar a palavra "Transportadora" seguida no nome da transportadora. Se a palavra Transportadora não constar na forma de envio o capturador não fará nada deixando a empresa de envio padrão (Correios). Exemplo, se o envio foi feito através da "Transportadora JadLog" o vendedor pode informar no MercadoLivre no campo Forma de envio "Transportadora JadLog" (sem as aspas) e esta transportadora será setada no pedido como a empresa de envio.
  • Gerador de etiquetas: Adicionada a opção para ordenar as etiquetas pelo nome e código dos produtos.
  • Modelos: Unificação dos modelos de e-mail em formato texto e HTML em um só modelo. Agora no mesmo modelo é possível definir o texto e o HTML do e-mail/mensagem eliminando assim a necessidade de ter 2 modelos para cada assunto. Os e-mails podem ser enviados com o conteúdo em HTML ou Texto, de acordo com a preferência definida no próprio modelo. E as mensagens envidas para o Chat do MercadoLivre sempre utilizarão o conteúdo definido no campo Texto. Isto permite que o conteúdo da mensagem seja diferente do e-mail. Exemplo enviar via e-mail o conteúdo mais completo em HTML, e via mensagem para o Chat do MercadoLivre um texto mais simples, tudo definido no mesmo modelo. IMPORTANTE: Para usuários que já tem o Gel instalado, esta atualização não modifica nem interfere no comportamento atual do envio dos e-mails e mensagens, seus modelos atuais continuam inalterados.